
Aí hoje, para tentar ocupar a mente com outras coisas fiz um programa de sábado com minha filha, fui até o Shopping Iguatemi levá-la para comer um Mc-lanche, ela tinha me pedido a Fiona e o Shrek que vinha junto como brinde.
Como forma de despedida e para poder pegar os 2 personagens, acabei por pegar um Mc-lanche Feliz para mim também, óbviu que adoroooo mas como todo bom gordinho acho uma miséria aquilo lá, porém me contentei já que seria uma despedida e alegrei minha pequenina com os 2 bonequinhos...
Depois passei no Carrefour, revi algumas amigas da telefonia, ex-colegas de trabalho da minha época de TIM. Comprei algumas coisinhas dentre elas UM VIDRO DE SUCO DE MARACUJÁ CONCENTRADO( vou passar o domingo tomando suco) e material de higiêne que faltavam para levar para o hospital e viemos embora. Perto de casa parei na locadora da qual sou cliente há uns 16 anos e loquei 2filmes para distrair meu domingo.
Uiii Deus me ajude a passar por ele buscando a calma!!!
Aí a noite minha comadre e seu noivo vieram fazer uma janta aqui em casa, sua famosa massa com presunto e nata(uma delícia), batemos umas fotos(para fazermos o antes e o depois hehehe) e papeamos como de prache!
Bommmm depois que ela saiu, bateu de novo aquela ansiedade maldita!
Fui arrumar as minhas coisas para levar segunda quando internar... tenho mania de organização e já tinha feito uma listinha para não esquecer de nada.
Amanhã coloco os últimos ítens e seja o que Deus quiser!!! Ufaaa!!!
Passei o dia também pensando nestes tantos anos de luta, em acontecimentos e fatos marcantes para mim.
Claro que não vivi só de desgraças, também tive algumas gratas surpresas, me formei no 2º grau, passei no vestibular para jornalismo, cursei 03 semestres, conheci o meu marido e casei, tranquei a matrícula porque engravidei, e não voltei mais pelo alto custo que é a Universidade de Caxias do Sul, vi minha melhor amiga se formar, vi outra amiga irmã realizar o sonho de ser mãe, viajei, fiz amigos, perdi contato com outros, maguei e fui magoada por uma pessoa importantíssima na minha vida e por um motivo besta, mas que graças à Deus e ao tempo pude consertar...
Fui a festas, badalei,tomei porre, aguentei porre tb, zoei, me diverti, ensinei, aprendi... Vivi sabe, vivi mesmo, algumas vezes de um modo meio torto, outras da forma mais certa, mas o importante é que vivi!!!
Mas confesso que a saudade da minha avó/mãe sempre me foi companheira. Há 09 anos Deus a chamou, e ainda dói muito pensar que ela não esteve presente em muitas etapas da minha vida!
Ela foi responsável pela minha criação, educação, e tudo o que sou hoje devo à ela. Dia 03/06/1999 ela se foi, e se foi nos meus braços, vi seu último suspiro sem poder fazer nada, com uma enorme sensação de impotência, em alguns minutos meu chão se abriu e minha vida se tornou tempestade!
Me vi sozinha, abandonada, carente, órfan de tudo o que era mais precioso para mim! E me diziam que aquela dor que eu sentia naquele dia horroroso, com o tempo se transformaria em saudades, é com certeza fiquei com uma imensa saudade, porém a dor ainda é muito forte e insistente e querer passar.
E quando me desespero pensando na minha cirurgia, quando aquela sensação de pânico tenta se apoderar de mim, penso nela, e acredito que tenho um ANJO da GUARDA poderoso lá emcima intercedendo por mim junto à Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo.
Este meu anjo chama-se "Terezinha", minha Terezinha, minha avó, mãe, amiga, confidente, advinha, cigana, meu colo quentinho, meu porto seguro, meu anjo protetor!!! Minha homenagem hoje é para você!!! Vó, aonde quer que vc esteja, saiba que AMAREI você ..."por toda minha vida" como a letra da música do Tom Jobim que sempre dediquei à vc...
"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida"

Beijokas pessoal, tá difícil de escrever mais por hoje... tô com um nó na garganta e as teimosas lágrimas teimam em rolar!!! Fuiiiiiiiiiiii
