segunda-feira, 8 de setembro de 2008

2ª Despedida Gastronômica... Dilícia total!!!


Oie meus amores... 08 dias isso mesmo!!! Aiiiiii que LOUCURAAA!!! "Segura na mão de Deus e vai..."

Pois bem, depois daquele frio todo de ontem(esfriou mais a noite), eu e o maridão e a filha nos encasacamos fomos jantar num restaurante ma-ra-vi-lho-so aqui de Caxias!

Famoso "Puerto del Toro"
(no final do meu post tem imagens de lá), um lugar requintado, ambiente climatizado, especialista em grelhados e com um buffet de saladas diversas que literalmente enchem aos olhos.
Como todos sabem meu esposo é garçom, e cerca de quase dois anos atrás trabalhava lá, por este motivos conhecemos o "metri" Leandro e o proprietário Zé Luiz e sua família é lógico!


Estava com saudades de fazer uma refeição por lá. Não podia ter eleito melhor lugar para minha 2ª e penúltima despedida gastronômica.
Sabores que escolhi para apreciar
(tudo pedacinhos né hehehe), um pernil de ovelha com molho de hortelã, lombinho com molho agridoce(ameixa), picanha, entrecot, linguiça calabresa levemente apimentada com farofinha especial, coraçãozinho de frango, polentinha frita, queijo na chapa, espaguetini ao molho da casa, e saladas diversas (experimentei uma de banana, morango e manga que estava ótima).
Para arrebatar, na sobremesa uma fatia "generosa" da legítima Torta de Sorvete com calda quente de chocolate!!! Hummmmmmm....

Gentem nem preciso dizer que estava bom demais, TU-DO!!!
Desde o atendimento do pessoal, aos sabores variados... nossa, PERFECT!!!!!
Voltamos para casa e fomos assistir um filminho(DVD) para descontrair.
Meu domingo foi espetacular né não??

E quanto ao meu nervosismo?? Afff este horas vai, horas vem, se me ocupo com algo ele dá uma aliviada, mas se fico desocupada lá vem ele me atormentar.
Além do nervosismo em si, estou muito emotiva, eu já era normalmente, mas tenho me emocionado mais, muito chorona e por qualquer coisa! Aiiii senhor Deus!!!

Acho que por hoje é só!
Amanhã tenho consulta com anestesista, e veremos o que sai dali!


Olhem que divino é este lugar, quem morar por Caxias ou arredores, e se alguém vier visitar esta terra, não deixem de conferir! Vale muito a pena!!!



Beijokas meus amores!

5 comentários

Anônimo disse...

A sobremesa me deu água na boca...rsrs!! Amiga, não fique nervosa, pense que logo vc estará lindona!! Bjks!

Carolina disse...

Fia, vai fundo! te despede destas maravilhas, mas foca no teu objetivo maior e pensa na felicidades dos novos desafios e conquistas. Vai dar TUDO CERTO!!!! Força na peruca, bonita!!!!
bjos meus

Bett Farias disse...

Ta chegando a hora hein gata...to torcendo por vc!!

bjs

Thomas disse...

É isso aí Nanny!!! Ontem eu fui visitar um amigo que fez a operação aqui em Porto Alegre! O cara ta tri bem! Acho que sai do hospital na sexta ou sábado.

Aposto que quando ele voltar aqui pro trabalho ja vai ter perdido uns 10 quilos no mínimo!

Muito sucesso !!

Anônimo disse...

oiii, aii q delíciaa, deu água n boca só d vc contar haha

t desejo mto sorte, bjus

dah passadinha n meu^^

xauu