sexta-feira, 12 de setembro de 2008

3ª Despedidinha Gastronômica!!!


Pois é, 2 dias!!! hoje nem tô contando, é só amanhã e domingo mesmo!!!! ai ai ai ai ai
Quero agradecer de coração, cada palavra postada nos comentários por vcs, vcs são muito importantes para mim, e estarão para sempre na minha memória e na minha história!!!

->Cynthia Barreto
->Ana Amélia
->Fabíola Rocha
->Fátima Costa
->Nanda
->Bett (escutei a música e quase morri chorando, linda, linda e me inspirei bastante na letra)
->Tatiana
->Jadi

Ontem a tarde foi minha última consulta com a Nutri antes da cirurgia, fomos eu e o maridão buscar a dieta que farei pelos próximos 15 dias!
Aquela famosa dieta da "ÁGUA de alguma coisa..." Hummm nada estimulante né não?
Mas se milhares de pessoas já fizeram e passaram por ela, eu vou conseguir tb de boa!!!
pesagem acusou 4 quilos a mais, fui franca em falar que cuidei em alguns quesitos, porem extrapolei em outros, mas que estava mais comportadinha!!!Ela não me xingou não, e compreendeu meu nervosismo e ansiedade!

Hoje fui no cardiologista e estava com bastante medo, mas graças ao bom Deus, na medida do possível, ele disse que meu coraçãozinho ta firme e forte! Ufaaa!!!
Peguei o exame e a avaliação e voltei lá no Grupo de Anestesistas, e pedi que me encaminhassem para uma nova avaliação e com outro anestesista que não fosse aquele tal de "Estevam".
Fui atendida pelo Dr. Gilberto, bem simpático e bastante solítico, que me explicou tudo certinho, e me tranquilizou!

Então minhas amigas e amigos, agora é aguardar estes últimos 04 dias e segunda minha vida terá um novo divisor de águas, e que Deus e minha Nossa Senhora me acompanhe neste minha nova jornada!

Ops, estava esquecendo de contar mais uma despedida gastronônica minha...(pequenina mas valeu muitooo)
Ontem minha comadre e amiga do peito Sissa veio almoçar comigo e voltou a noitinha para papearmos mais e para mais uma "despididinha básica" trouxe consigo "TRUFAS da Cacau Show", pão de queijo que eu AMOO, e uma garrafa de coca-cola.
Foram horas adoráveis com ela, sempre temos muito assunto e confesso que não vimos a hora passar, me descontraí pacas e é sempre MA-RA-VI-LHO-SO poder ficar ao lado dela!!! Te'Amo minha amiga/irmã, sabes disso né?

Mas eu comi 03 trufas! E o que sobrou minha filha arrematou e gaurdou para comer em outro dia, e guardei pro marido e pro meu pai tb!

No mais meu povo era isso!
Cada dia passado que risco no calendário, o danadinho do meu estômago vai sofrendo arrepios, aquele friozinho vai se apoderando dele e uiaaaaaaaa que "paúra"***!!! hehehe
que ele já desconfia que o "dele"(meu estomagão) tá na reta segunda!!! hahaha
Obrigada mais uma vez pela força. beijos e amanhã volto com um post e algumas novidades!


***Obs.: "Paúra" significa MEDO, por morar numa cidade colonizada por Italianos, uso algumas palavrinhas no meu dia-a-dia do dialeto Vêneto deles!

5 comentários

Claudia Arantes disse...

Querida Manny...
siga em frente que agora é só tranquilidade...
sua cirurgia vai ser tudo bem e vc vai voltar outra pessoa...

quero saber o que aconteceu???

não esquece de me mandar seu celular para eu te mandar um recdinho!!!

beijos

Claudia

Carolina disse...

Nanny
"Que Deus lhe traga na palma da sua mão."
VAI DAR TUDO MUITO CERTO!!!
Estou aqui na torcida, sempre!!!
bjos queridos pra ti

Anônimo disse...

Oi Nanny!! Muito obrigada por ter lembrado de mim!! Apesar de não te "conhecer" muito quero que saiba que torço muito por você, torço muito pela sua saúde e felicidade!! Fique calma, que TUDO dará mais que certo, aliás, já DEU!!! Bjks!!!

Anônimo disse...

Oi Nanny, ta chegando né?!
Olha, daqui há 1 mes vc nem vai lembrar q operou, vai estar super bem e feliz, lidando com a nova vida, aprendendo e transformando a nanny para cada vez melhor!
Quero te pedir uma coisa: me manda um email karinrasp@hotmail.com, ou karinrasp@terra.com.br, com teus telefones e nome do teu pai e do teu esposo pra eu te ligar tá?
Eu estive 1 semana em viagem e não apareci na net mesmo ( estava no ES e RJ) voltei ontem a noite
Bjão moça e mantenha a sua fé, eu sei q vai correr tudo bem
bjs

Bett Farias disse...

Gata...eu nem te conheço pessoalmente mas nutro por vc um carinho muito especial. Acima de qqr coisa desejo que vc seja muito feçiz. Sua ciru vai ser sucesso total, pois Deus vai estar contigo desde o momento em que saires de casa até teu retorno, e vai velar por vc 24h, guiando as mãos de médicos e enfermeiros para que tudo transcorra na mais absoluta paz e tranquilidade. Vai com fé que to torcendo por vc!!

Bjs