quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Degringolou TUDO!!! Afff


Hoje vou me abster de escrever muitas coisas por aqui!

Minha terça feira foi uma BOS*%$#@!!!
Me decepcionei com o anestesista(na verdade com uma máfia deles),Lembram que na minha perícia da Unimed eles me informaram que não precisaria pagá-los por fora???
Porém, descobri que teremos que desembolsar em torno de 1mil reais... Que depois de uma ligação do meu médico, acabou por ficar em R$800,00!!!
Me confrontei na Unimed, e pior... quase mandei meu cirurgião e toda sua equipe à ... "sabe a Lapônia??" Um pouquinho mais longe que lá!

Gentem eu surtei, e surtei com quem não deveria. Pobre da secretária do meu médico, ela sempre me tratou tão bem e eu descontei minha ansiedade, e revolta nela! Ô MO PAI!!!
Mas depois que esfriei a cabeça mandei um e-mail pedindo desculpas à ela e ao meu médico pelo surto, espero que eles possam me perdoar!

Enfim, estava tão esperançosa, achei que as coisas estavam meio que dando certo, aos trancos e barrancos que fora no início, mas ontem "degringolou" tudo!!!
Meu stress e nervosismo estão me matando, preciso de terapia urgente!!!

E hoje?? Colhi os louros de ontem, e para não jogar tudo a perder, e mesmo sabendo que estava certa em alguns pontos, tive que engolir aquele SAPÃO feio e enrugado e usar de todo meu cinismo para apaziguar uma situação ridícula a qual me vi envolvida! "Coisas de Nhaiobi"

Tô entalada, maguada, chateada, triste, anciosa, com raiva de mim mesma e preciso virar a página, respirar fundo e tentar vencer mais este obstáculo e me agarrar no meu pequenino fio de esperança e fé que me restou para segunda tentar estar bem!
..."Não a mal que dure para sempre"
Não é mesmo?"

Beijokas

11 comentários

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Anônimo disse...

Oi Nanny! Fica calma, seja lá o que estiver acontecendo você precisa aguentar para que tudo corra bem com você! Não fique irritada e nem chateada, fique em paz, bjks!!

Ana Amélia disse...

Muito pensamento positivo neste momento e muita calma nessa hora. Quando tudo tiver terminado e vc lá na frente linda e maravilhosa, isto vc nem vai lembrar!!!
Tenha certeza de uma coisa, vc sairá desta bem mais forte e confiante. As vezes os problemas aparecem pra nos fortalecer e aprender a retirar das coisas ruins o aprendizado.
Mil bjus e força na peruca...rs

Anônimo disse...

A palavra de Deus já dizia...

Nada como o amanhecer!!!
Deixe todas as suas angustias e preocupações com Ele e durma em Paz!

Vou ficar torcendo por vc...

Anônimo disse...

oI, Nanny, entrei hoje no seu blog e gostei muito; fiz gatroplastia a cerca de 38 dias. Não perca a calma, pois tua hora chegou, pedras no caminho são obstáculos que nos fortalecem, coragem!Pensa positivo e já te imagina com a cirur realizada e tu saindo bem do hospital, vai dar tudo certo, sei que quando se aproxima a data a gente dá uma pirada. Vai com fé estarei torcendo por ti. Bjs, Fátima

Anônimo disse...

Maninha passei só pra dizer que vc tem queconfiar em Deus... Só ele pode e sabe tudo.
Ele escreve certo por linhas tortas!!!
Tudo vai dar certo, estamos torcendo por vc!!!
Fica calma que ta cada vez mais perto...
conta comigo sempre!!
Bjuuu
obs: Obrigada por ta me ajudando tanto... Axo que o chá nao sairia sem vc!!!
Bjuuu Cumade!!

Bett Farias disse...

Existe uma música da Aline Barros(cantora evangélica) chamada "Deus do impossível". Hj vou apenas deixar um trecho desta música pra vc e te dizer que tenha fé, esperança e se mantenha tranquila por mais que a tempestade esteja braba ao seu redor...vai dar tudo certo!

"O meu Deus, é o Deus do impossível, e fará o impossível pra vc...por vc."

Anônimo disse...

Cabeça erguida...SEMPRE! Vai dar tudo certo. Esquece isso pelo menos até vc ficar mais linda que ja é...Depois, ninguém mais cala as nossas bocas.
bjs

Jadi disse...

Calma flor... dias melhores viram... e stá tão perto do teu grande dia!!!!!!!!! Bom final de semana.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Nanny, vi teu blog na comunidade do orkut e vim conhecer.
Vou operar dia 17 agora, e gostaria de adicionar você pra gente trocar idéias. Posso?
Boa sorte na cirurgia, vai correr tudo maravilhosamente bem.
Depois venho saber notícias.
Beijo

Anônimo disse...

Oi Nanny, vi teu blog na comunidade do orkut e vim conhecer.
Vou operar dia 17 agora, e gostaria de adicionar você pra gente trocar idéias. Posso?
Boa sorte na cirurgia, vai correr tudo maravilhosamente bem.
Depois venho saber notícias.
Beijo