segunda-feira, 2 de março de 2009

Já tô com saudades das Férias...



Hello people amado... Ok ok ok...sei que abandonei o blog nas minhas férias, vcs devem estar chateados comigo, mas calma gentem que tenho ótimas explicações e notícias MARAs para contar para vcs.

Depois do meu último post, saímos em viagem para minha S
anta e Bela Catarina, mais precisamente para Balneário Arroio do Silva; foram 21 dias por lá,e São Pedro até que pegou leve coma gente.

O mar nem sempre estava bom para banho, mas entre mortos e feridos salvaram-se todos, aproveitamos sim e e fora muito bom poder rever amigos distantes que cativamos depois de veranearmos algumas vezes juntos.


Rever familiares que no decorrer do dia a dia, pouco nos vemos, e revisitarmos lugares incríveis que estavam fazendo uma falta danada.
Tem coisa melhor que isso?? Não né?
Pois então, matamos a saudade de um tantão de coisas...

Sobre minha saúde, bom, como troquei de temperatura meio que abruscamente, cheguei lá e começou um chiado no meu pulmão e um pouco de tosse, meu pai já tava pronto pra me socar dentro do carro e subir a serra rumo a Caxias, mas o convenci e fomos num farmaceutico antes, que me receitou dois remedinhos e uns dias depois já tava boa!


Quer dizer ..boa boa boa boa assim tb não, fiquei com uma tosse ainda que persiste e espectorando, mas esta semana vou marcar pneumo e logo logo acabo com ela(a tosse é claro) hehehe

Aproveitei para fazer algumas caminhadas tb, moderadas é lógico e minha alimentação foi sussa, alguns acidentes de percalços, pq meu estômago depois da gastro adquiriu vida própria como todos sabem, e nem sempre o que como hoje, será bom para mim amanhã.
E o danadinho do meu GUINHO de vez em quando acha de me perturbar! Affffffff


Pois então, dia 10/02, subimos a serra, e no meio da "Rota do Sol"(estrada) recebi um torpedinho da minha amiga linda Fêfa de São Léo, dizendo que eles
(meu primo Léo e a família linda da Fêfa, os Magalhães) estavam Pinguelando...
hehehe OK OK OK eu explico...


Eles estavam no camping "Lagoa da Pinguela Iate Clube" que fica em Osório/RS, um condomínio para treilers, motor homes, mas que tb aceita barracas, etc...
Tem site para quem quiser espiar: "Lagoa da Pinguela"


Um lugar paradisíacos que já tive a oportunidade de estar lá por algumas vezes, mas que a algum tempo não voltava.

Como já andava doida para revê-los, combinamos que eu e a Dudinha iríamos passar uns dias lá com eles.
Aí Chegamos de SC na terça, quarta organizei algumas coisas da escola da Duda
(este ano ela começou o 1º ano do ensino fundamental, o famoso e antigo PRÉ, lembram?) e quinta feira tava eu na estrada denovo...

\O/ hahaha
Posso dizer que foram os 14 dias mais deliciosos do meu verão!!!
TUDO DE BOM.com.br !!!hihihi

Ali pra cima postei uma montagem com algumas das fotos deslumbrantes de lá, mas como são tantas, eu fiz um vídeo com algumas fotos que os Zães tiraram e outras que o Gê(Geraldo) tirou...(sim pq a fofa aqui ta sem câmera, mas se Deus quiser logo eu resolvo isso)

--> VÍDEO de FÉRIAS <--


Olhem a MARAVILHA de lugar que é aquele pedacinho de paraíso!
Fica a dica para quem não conhece, se puder e um dia estiver aqui para o Sul, conheça e desfrute deste espaço que DEUS esculpiu pessoalmente e tava inspiradíssimo!!!

E quanto a mim, amanhã tenho consulta e pesagem com minha nutri, porém não estou tão animadinha assim, pois acho que andei exagerando nas férias, e estou já me precavendo da decepção e dos puxões de orelha que vou levar hahaha

Mas calma gentem que o Brasil é nosso e já tô no ritmo de novo e agora é vamo que vamo!!!

Sintam-se beijados e arrasados!

1 comentário

Rogelia Mattos disse...

ARRASOU NANNYNHA.ESTAVA COM SAUDADES!!!