sexta-feira, 13 de março de 2009

Viva o grupo "FUMI'guinhos" ...hehehe


olá meu povo e minha pova... (hehehe)
Nove dias se passaram desde meu último post e sem muitas novidades não...
Terça-feira agora fui me consultar com meu cirurgião, e ele me pediu um hemograma completo, normal né, o último eu fiz em novembro de 2008. Semana que vem eu providencio de fazer.
Aproveitei pra abraçar muuuuiiitooo ele e matar toda a saudade que eu tava sentindo. Ai muito bom ver, abraçar e ser beijada por aquele ANJO.(suspiroooo)

Minha alimentação continua ok, sem muitas estrepulias. As vezes dou uma entaladinha rápida com algum alimento que na pressa ou descuido não mastigo direito, mas logo logo passa, sem demais problemas.

Pior mesmo foi minha amiga Tati Brenner que esta semana, resolveu tentar o suicídio...(pasmen)!!!
A doidinha comeu quase uma lata de leite em pó de colherinha, e advinhem?? Criou um tampão no pequenino estômago dela, ela passou mal pacas, vomitou horrores e quase que precisou ser desentalada pelo nosso cirurgião. Acreditam?? Queria pegar as tamancas e bater no popô dela! hehehe
Fiquei imaginando a cena gentem...kkkk

Esta semana escrevi meu depoimento que entrará para o livro da Maria Fernanda de Curitiba sobre Gastroplastia, me senti importante hehehe boba né??
Só eu mesmo!

Ahhh também marquei um almoço para dia 17/03, terça-feira com as meninas da "Gastro", irmãs de guinho daqui de Caxias e claro que minha comadre Sissa junto, nossa simpatizante "mor"...kkk

Será nosso 2º encontro, lembram que postei fotos do 1º?? Fizemos em dezembro de 2008 e já foi uma farra, imaginem este 2º???

Criei um nome para o nosso grupo as "FUMI'guinhos" - eu explico; achei uma imagem fofa do smilinguido, aonde tinham 05 formiguinhas, bem parecidinhas com nosso grupo, aí fiz um banner, e pensei FUMI(apelido carinhoso de formiga) e GUINHOS(por causa dos nossos 'guinhos'-estomaguinhos) entenderam??? hahahaha

Naceu então o *GRUPO "FUMI'guinhos* amigas gastroplastizadas e simpatizante!!!

Ahhh e o almoço vai ser no meu "formigueiro" hehehe


Semana que vem postarei as fotos da muvuca ok?
Por hoje é só pessoal
Beijokinhas no coração



Obs.: Valeu pelos comentários no BLOG, amo cada um deles!!!

8 comentários

Cris Fênix disse...

Oi, Nani, tudo bem?
Meu nome é Cris e sou de São Paulo. Acompanhei sua história e menina, posso dizer com a boca cheia: como vc é uma guerreira. Eu estava meio desmotivada, mas ao ler sua história, me emocionei muito e vi que quando queremos fazemos nosso milagre. Estou iniciando o processo para fazer a cirurgia agora, com todas as dúvidas e medos que vc conheçe. Eu não te conheço, mas eu estou tão feliz e orgulhosa de vc!!! Te desejo tudo de bom de coração.Seja muito feliz!!! Bjs Cris
(Hoje sou uma mariposa, amanhã serei a borboleta)

Cris Fênix disse...

Oi, Nani, tudo bem?
Meu nome é Cris e sou de São Paulo. Acompanhei sua história e menina, posso dizer com a boca cheia: como vc é uma guerreira. Eu estava meio desmotivada, mas ao ler sua história, me emocionei muito e vi que quando queremos fazemos nosso milagre. Estou iniciando o processo para fazer a cirurgia agora, com todas as dúvidas e medos que vc conheçe. Eu não te conheço, mas eu estou tão feliz e orgulhosa de vc!!! Te desejo tudo de bom de coração.Seja muito feliz!!! Bjs Cris
(Hoje sou uma mariposa, amanhã serei a borboleta)

Lu disse...

Nanny obrigada pelas palavras... Vamos manter contato ok! Vou lincar vc junto ao meu blog!!!Bjos

Cris Fênix disse...

Oi Nanny, tudo bom moça?
Muito obrigada pelo post carinhoso (deixei um recadinho para vc lá também). Confesso que antes de vc me dizer, eu já dado uma olhada no blogs das meninas (eu lendo agora os locais que vc indicou). Vc tem toda razão, quando comentou sobre a questão da morte. De uma forma geral não fico tão impressionada, porém sei lá, acho que foi a forma como foi colocado, me deu um aperto no coração e eu senti muito por ela.Outra coisa, vi seu vídeo no You Tube: menina, vc está super bem (transparece isso nas fotos) e que cor de olho bonito é esse?! (risos). Tenho lido muito sobre a cirurgia e na segunda pretendo já marcar o psicológo. Adorei o logo das "FUMIguinhos", ficou uma graça...Muito obrigada pela força...
Bjs
Bom final de semana!!!!
Cris

Bett Malvada disse...

Affe traida pelo leite em pó rss
Só a Tati mesmo lol
Ja to doida pra ver as fotos, sou curiosa q nem presta kkkkkkkkkkkk
Bjs gata

Bett Malvada disse...

Affe traida pelo leite em pó rss
Só a Tati mesmo lol
Ja to doida pra ver as fotos, sou curiosa q nem presta kkkkkkkkkkkk
Bjs gata

Jadi disse...

Logo logo seu bonequinho vai ter que passar por uma transformação, vai ficar fininhooooooooooo

Jadi disse...

Deixei uma brincadeirinha no meu blog pra vc..
Beijos