quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ainda em fase de mudanças...


É isso mesmo, ainda estou em fase de mudanças como vcs perceberam.
Achei um template com muitas opções de atualizações e fácil manuseio,
agradeço imensamente ao Blog do USUÁRIO COMPULSIVO,
o carinha manja muito de html e o blog dele me salvou pacasssss!!!
Tem link dele no final do meu Blog, com o selinho dele!
Aliás, dele e de outros blogs aonde fui buscar auxílio desde que resolvi mudar meu template e afins.
Desde então não faço outra coisa a não ser ler tutoriais, posts e mais posts...afff!!! Gentem, vcs perceberam então que estou de "banner" novo, e nome novo gostaram?

Quebrei a mufa tentando achar um nome que combinasse com o tema do meu blog, e como todos sabem quero falar do mundo da GASTROPLASTIA (pré e pós), Obesidade, mitos, verdades, prós e contras da cirurgia bariátrica, postar informações de técnicas da gastroplastia, sites com conteúdos legais, vídeos informativos, quero também contar histórias de sucesso, com fotos e tudo o mais como se fosse uma entrevista com meninas(os) que fizeram a gastroplastia e são exemplos de sucesso e merecem ser enaltecidas e felicitadas!

Como toda gastroplastizada passa por uma metamorfose imensa, há também revoluções tanto internas como externas, e vou sim abordar assuntos relacionados, teremos dicas de beleza, segredinhos e truques para todos os gostos!
Além de também postar meus resultados com a minha gastro, hehehe, claro que vou continar falando de mim né gente?

Ahhh e dentro em breve vou abrir um sorteio, vi isso em outros blogs, e adorei!
Tratei de copiar a idéia e estou captando uns brindes bem legais para sortear!
Aguardem as novidades....

Estou também aceitando sugestões, críticas e idéias que vcs possam a ter do que gostariam de ver no meu blog ok?


Resuminho das mudanças que f
iz:

*Todo layout/template.

*Selinho do Obesileve(gostou do meu blog?Leve meu selinho com vc, e se vc tiver selinho tb, me avise que linko vc aqui tb)

*Você agora pode assinar por e-mail minhas postasgens via FEED, e receber no seu e-mail os arquivos do Obesileve!

*Para simplificar, adicionei o banner do meu perfil do "ME + ADICONA". Muito útil este site!

*Obesileve também tem "TWITTER", bora lá espiar? Tá aqui ao lado! Gostou? Twiteia comigo(hehehe)

*Vídeo homenagem do "antes/depois" com Gastroamigas de sucesso!(No topo do Blog,ao lado do banner)

*No rodapé do blog, vc encontra a seção "Eu Indico", com selinhos dos blogs que encontrei pela net e são de utilidade pública!

*Por lá tb vc acha a seção "Faço Parte", vale a pena conferir!

*Simplifiquei a forma de postar comentários, agora não abre mais uma outra janela, não precisa confirmar letrinhas, e ainda pus "emoticons" para usarem e enfeitar os coments, hehehe Adoro uma frescurinha né gente. hehehe

....No mais aguardem as demais seções e mudanças!

É isso aí galera, espero que tenham gostado e


SEJAM TODOS BEM VINDOS ao remodelado
BLOG OBESILEVE!!!!!

4 comentários

Lei disse...

gostei do novo formato Nanny!!
Tá ficando chic em fii??? Mas tá bonito!
As homenagens às pessoas que emagreceram tbm são um ótimo estímulo, pois se vê que é possível alcançar uma meta quando se determina!
parabéns!

beijos
sucesso!

Anônimo disse...

to chegando agora, e amei o blog bj...
pati

Tiane disse...

amei teu blog! super organizadinho e conta a tua historia de forma excepecional!
vc é uma guerreira mesmo! parabens!
beijos e nao esquece de me mandar seu depoimento ta? acho ate melhor vc editar e deixar as passagens q vc achar mais importante. :) beijosss

Ingrith disse...

O blog ficou lindo!!!!!