domingo, 17 de agosto de 2008

Me achando o MÁXIMO!!!


Ontem estava me sentindo o máximo...hehehe

Vou contar o porque.
Decidi abrir este blog depois que a Karin
(amiga querida de estomaguinho)comentou que queria muito um para poder relatar sua fase pós operatória.

Pois bem, meu marido me ajudou e montei um para ela, lindinho e ela já ta postando a todo vapor lá, se quiserem conferir o link está aqui ao lado, Karin Borbolettando.(com 2 T's)

Acontece que me aguçou a vontade de montar um todo personalizado para mim, e é óbviu pedi ajuda ao meu maridinho querido, hahaha, foram quase DUAS semanas entre templates, erros, html, imagens, edições no photoshop etc... UFA!!!

Achei que ia ser mais fácil, mas não queria usar o mesmo template da Karin, e os que eu gostava nenhum upava direito, ou então não conseguia modificar fontes e cores...ai ai ai ai Quase surtei!

Pedi ajuda ao Lucas(amigo de estomaguinho), torrei a paciência dele no msn, tadinho, mas ele me deu uma força enorme, valeu tá Lucas, vc é um ANJOOOO!!!

Até a Nati(amiga de estomaguinho) tentou me ajudar, o BLOG dela é lindíssimo, confiram também, tá aqui ao lado o link.

Aí me irritei e ontem sentei na frente do PC e só saí depois que consegui fazer tudo o que queria.
A Tati(amiga de estomaguinho) riu de mim ontem no msn, disse que eu era perita nisso; mal sabe ela que pensei pacas até chegar a edição final hehehe

Mas enfim, aqui está... Espero que gostem, e comentem!

Prometo escrever meu passo a passo até a data da minha cirurgia, faltam ainda alguns exames, consultas etc... E vou relatar tudinho aqui, se possível com fotos e tudo o mais.

Quero agradecer muito primeiramente ao meu maridinho Éder, môr valeu Amo vc!!!E seu amigo Marcos do fórun GSMBRASIL.INFO (do maridão), ele me ajudou a finalizar esta imagem do meu banner no photoshop, valeu mesmo brother! Ficou lindo com os efeitos que vc colocou.

Também agradecimentos ao Lucas, vc foi um fofíssimo!
Nati, valeu pela tentativa, Tata valeu pelas dicas e Carol, adorei o comentário, estreei com chave de ouro!!!

Beijos e mais beijos e até + pessoal!

Nanny Butterfly

1 comentário

Anônimo disse...

Oi flor! Estou chegando agora aqui no seu cantinho e adorei tudo!! Estou passando aqui pois estou a caminho da 1ª consulta com o cirurgião e estou querendo conhecer tudo sobre este assunto! Adicionei você ao meu blog. Se quiser me visitar envie um emal para mim que eu te passo a senha, ok? Ah, queria muito um blog assim personalizado, acho lindooo! Mas não sei mexer muito em HTML. Bjks!!