quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

XÔ mais 3KG Ufaaa...


Amigas(os) blogueiros minha semana começou relativamente bem.
Fui na minha nutri segunda-feira, e embora tenha ficado um pouco chateada com a quantidade de peso eliminado no dia, depois analisei direito e cheguei a conclusão que antes eliminar 3kg do que engordar 3 não é mesmo??

E ela me explicou que pelo meu organismo estar em desequilíbrio pelas faltas de vitaminas e minerais, ocorre menos perda de peso! Affffff

Ela ligou para meu Dr.LucianJo e passei no consultório dele e peguei umas cápsulas(amostra Grátis) de um complexo vitamínico que ele tinha no consultório, e vou tomar por 10 dias, vamos ver se ajuda!
Ahhhh e comprei tb umas gotinhas de um remédio chamado ADTIL, bem baratinho, rico em vitamina A e uma outra que não me lembro agora. Tomo 02 gotas por dia!
Mas juro que na hora da pesagem, a 1ª imagem que me veio á cabeça, foi mais ou menos o que a velinha fez ali no desenho acima... rrrrrr que ódio!!! (hehehe)

Gentem, eu coloquei uma tabela para acompanhar minha eliminação mês a mês, está aqui ao lado e o "Arterisco" ao lado de Setembro, é porque foi o mês da minha cirurgia lembram??
Pois bem, ê laiá, minha meta até o final do ano é sair dos 03 dígitos!
Que Deus me acompanhe e me proteja nesta minha caminhada e me ilumine com muita saúde!!

Quero agradecer as visitinhas que tenho recebido aqui no blog, e pelos comentários carinhosos que leio e que são como um acalanto em meu coração!
Fátima Costa, Fernanda, Sabrina Mix, Fabíola, Carolina, Bett Malvada, Jadi, Tati Almeida, Silmara Cardoso, e Lindinha...
Meninas à vcs o meu muito obrigada de coração pelo carinho e recadinhos.

Acompanho com muito prazer o Blog de vcs tb e sempre que consigo retribuo os recadinhos, espero que tenham gostado.

Ahhhh assim que eu fizer uma fotinho mais nova do meu "Antes e Depois" posto aqui!

Novidades, amanhã 15/01 tenho perícia no INSS para ver se consigo encaminhar meu auxílio doença, estarei munida de laudos, e cópias dos prontuários do Hospital da Unimed, que pasmén deu 570 páginas!!!! (O.O)
E o prontuário da Home Care(atendimento domiciliar) da Unimed.
Rezem por mim meu amores, porque estou precisando muitooooooo!!!

E continuam os preparativos para minha ida à praia semana que vem...
Ô TREM BÃO!!

Cheguei fazer uma lista para não esquecer nadica de nada...
Menina organizada eu né?? hahaha


Por hoje era isso, sintam-se beijadas(os) e arrasadas(os)!
Até breve...

4 comentários

Silmara Cardoso disse...

Olá Nanny,

Obrigada pelo carinho e pelas palavras de consolo... pode ter certeza que me ajudou muito sim...

Beijos!

Tô rezando por vc amanhã no Inss!

Sil!

Karin disse...

fLOR....Q ALEGRIA ENORME TE VER ESCREVENDO NOVAMENTE!!!!
Li tudo o q vc escreveu e como vc escreve bem! Parabéns!
Moça...anotei teu pedido e vou colocar na minha oração e tudo há de dar certo!
Como está a sua alimentação? Consegue comer de tudo? muitos entalos? Dumping ( infelizmente não tenho dumpi9ng...queria ter pois já comi doces por umas 5 encarnações...kkkkkkk )
Vou poostar logo, logo, assim q tiver um tempinho. Tava com visitas em casa até ontem!
Como foi de festas????
Bj nos ruivos
Karin

Lindinha disse...

Oi Nanny, obrigada por ser minha (tomara) 1ª seguidora. Não te largo mais! beijinhos!

Bett Malvada disse...

Mulher sabe o q penso quando o ponteiro da balança quase nao se move? Penso que antes da ciru perder 100g era um calvário...passava a semana a base de alface e nada de perder as malditas 100g. 3 kg é uma glória!!
Parabéns!