quinta-feira, 26 de março de 2009

Xô deprê, xô xô xô...


Amigos blogueiros beleza? Pena não poder confirmar o mesmo, ultimamente ando muito estressada, irritada, sei lá...

Pensei que fosse por causa da TPM, mas como a danada já compareceu e eu continuo aqui com este humor do cão, desconheço a causa de tanta revolta!
Quer dizer, algumas causa eu sei sim, minha procura até então frustrada por emprego é uma delas.

Me
u cabelo está um cocô, quer dizer o que sobrou dele né mesmo?? Sim, porque está naquela fase seco igual cabelo de espiga de milho misturado com BAGAÇO de laranja! Afffffff
Preciso pintá-lo, e estou num dilema, se pinto tenho medo de que caia o pequeno resto que sobrou, se não pinto ele tá com aparência pior do que se possa imaginar...... Ai MO PAI que desgraça!!!

Outra bem forte, situações e pessoas que insistem em ser "sínicas e dissimuladas", ou aquelas que não tem chá de simancol, estas são as piores para mim.

Chegam assim do nada e abusam pra KCT da paciência e do tempo alheio! Afff (melhor parar por aqui se não acabo por dar nomes aos bois)... enfim...

Minha semana foi indo aos trancos e barrancos.

Da consulta mensal com meu Dr. ANJO(única coisa boa até então), rendeu um pedido de hemograma completo que pretendo fazer segunda-feira, até pq ficar 10horas de jejum com este humor não rola não!


Esta semana rolou de tudo por estas bandas, meu "Guinho" resolveu mostrar-se ativo e me perturbar, abusei de alguns
alimentos e quase entalei tendo que chamer o "hugo"(mea culpa, mea culpa mea máxima culpa ok??)

Tive um mini dumping com suco de uva branca
(engarrafado e muito bom), posso com isso???

Sabe que muitas vezes fico lendo
(F5) o chat lá da comunidade "I.G"(tem o link aqui ao lado), e como lá existem muitos exemplos de sucesso, busco sempre me espelhar neles, porém muita coisa me intriga, sei que cada caso é um caso, até já comentei com minha nutri alguns relatos e ela diz ser normal, mas vamos a eles:

Muitas meninas relatam que não conseguem ingerir líquidos junto ou logo após as refeições, e eu se tomar golinhos consigo de boa, após então, um copo de 200ml vai sussegada! (O.O)


Sobre quantidades, as vezes como pouco, fico sem fome e etc... mas em outras como normalmente bem, claro que não a mesma quantidade de antes, mas como bem mais que muita gastroplastizada por ai...(O.O)

Sinto fome sim, e algumas vezes logo após ter almoçado ou jantado...(O.O)

Gentem será que tá normal isso mesmo?? Mais uma vez vou conversar com minha nutri e insistir em averiguar isso! Será que ela anda me contando lorotas?? Hummmmm
Então é aí que me refiro... mudando de caco pra cavaco.....

Tô devendo algumas respostas para vcs né mesmo? No meu último post participei de uma brincadeira e contei 09 coisas aleatórias sobre mim, sendo 03 "mentirinhas".
Acompanhem logo abaixo minhas lorotas(hehe)

1. Conheci meu marido através de um chat via celular.(A MAIS PURA VERDADE - mas este assunto eu abordo num post futuro, pq só este ítem tem muito pano pra manga...kkk)

2. Sou graduada no curso de Comunicação Social habilitação em Jornalismo.(MENTIRA - fiz somente 03 semestre e fui obrigada a trancar a matrícula, infelizmente)

3. Já trabalhei vendendo carnê do Baú, do tio Silvio Santos.(VERDADE - Foi meu 1º emprego, tinha 16 anos, fiquei 09 meses trabalhando porta a porta vendendo carnês do baú, e confeso que foi uma experiência e tanto! Muitas histórias doidas pra contar hehehe)

4. Já subi no palco para dançar com o cantor Daniel(bati foto), consegui conhecer a Ivete Sangalo(bati foto) e segurei na mão da Xuxa(ganhei autógrafo).(VERDADE -, não tenho como explicar a sensação de conhecer pessoas que queria muito) estes foram uns dos dias mais gloriosos que tive

5. Fiz uma participação especial(figurante) na mini série " A casa das Sete mulheres" que foi filmada aqui no sul, na serra gaúcha.(MENTIRA - que a mini série foi flmada aqui pertinho isso lá foi, mas NÃO eu não cometi esta façanha hehehe)

6. Meu cachorro se chama HUCK, em homenagem ao Luciano Huck.(VERDADE - adoro aquele apresentador maluquinho e pitoresco...kkk e meu cachorro homenageia ele sim)

7. Tenho um casal de irmãos, a caçula é a Fernanda e o mais velho o Anderson.(MENTIRA - Anderson é como se fosse um irmão mesmo, mas irmã de sangue só a Fernanda...kkkk)

8. Sou uma chorona assumida, choro em filmes de amor, finais de novelas, histórias tristes e se bobear até com propagandas de tv.(VERDADE - criei até uma comunidade "CHORO EM FILMES DE AMOR" e acreditem não estou sozinha lá, tem mais de 08mil membros.)

9. No cartório, quase que meu pai me registrou com nome de "Babalarixa".(VERDADE- sim meu pai tinha sério problemas com nomear pessoas...kkk e provavelmente o escrivão estava bêbado, pois me registrou com um nome de grafia duvidosa "NH" posso com isso??)

Era isso meus amores, beijokas e até meu próximo post!
Espero estar melhor no nosso próximo papo... ai ai ai ..
..

6 comentários

Jadi disse...

Tenta ocupar a cabeça pra nao ficar triste. Não gosto dos meus amigos tristes..
Meu dermo disse que esse lance de pintar cabelo e cair é lenda, ele mesmo me aconselhou a tocar tinta pq segundo ele parecia um camaleão..rsrsrsrs
Bju

Cris Fênix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Fênix disse...

Deu pau no micro, estou enviando novamente...
Oi Nanny, fica tranquila que vai dar tudo certo. Você sabe, melhor do eu, que já passou por coisas bem ruins para chegar aqui.
Menina, você é poderosa, dona da sua vida e dos seus caminhos. Como todo caminho, pode ter muitos percalços, mas tenho certeza que isso vai passar e no final você vai ver tudo dar certo.
Se precisar, estou por aqui.
Fica com Deus minha linda!
Posso publicar as perguntas para as meninas responderem no meu blog?

Bjs

Lei disse...

oi Nanny!!
acho que tua nutri está certa, cada caso é um caso... tbm vai da vontade eu acho. Mas nosso estômago é um musculo, então ele pode laciar novamente por mais que tenha sido reduzido.

Quanto ao humor... respira fii. Quando a coisa esquenta, respeire longamente e pense em algo agradável. Ou liga o Foda-se. Qualquer um funciona. :o)

beijocas
quando quiser, visitemeu canto, te adicionei no meus favoritos.

Cynthia Barreto disse...

Olá borboleta!! Não deixe a depre te pegar, se anime, ok??

Bjks!

Bett Farias disse...

Amiga olha pra tras, ve tudo que vc ja passou e venceu. Manda essa deprê pastar e de um sorriso bem bonito!

Bjs