sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sou uma gastroplastizada NORMAL...hehehe


Olá gurizada medonha....kkkk
Sim, aham eu sei tô devendo altos post pra vcs né mesmo??
Ok Ok Ok, deixem pra me xingar depois ta certo?? hehe

Bom, domingo este que passou dia 29/03, teve uma edição extra do almoço das FUMI'Guinhos, e contamos com a presença ilustre da Dênia de Porto Alegre e da Carolzita de São Paulo!!! (A gentem tamu ficando chics de doer)
O encontro foi MARAVILHOSO, regado a muito papo descontraído, risadas gostosas, fofocas(muita mulher junto da nisso), fotos muitas fotos, comidinha deliciosa, sobremesa então nem se fala, chimarrão, vinho, narguilé(esta não pode faltar nunca nos encontros das Fumis) etc...
Não tenho nem como descrever o quão bom foi este encontro das "gastroplastizadas"
De lambuja ainda ganhei umas roupitchas da Déia, que eu AMEI e irão me ajudar pacas.
Sim porque nesta altura do campeonato comprar roupas não dá né? E chega um hora que nem apertando as que a gente tem, serve. Elas ficam esgaçadas e horrendas, VALEU DÉIA! Vc nem tem noção do quanto me ajudou!!!!
No meu orkut postei todas fotinhos, lógico que aqui é só um naquinho pra deixar vcs com água na boca e correrem para o meu álbum espiar todinhas! Bora lá galera!


Segunda teve o encontro do grupo aberto da equipe do meu cirurgião, eu e dona Miss Brenner estavamos lá.
Reunião esclarecedora, principalmente sobre o dito ANEL de SILICONE(o da Tati é este), e o ANEL DE TITÂNIO(o meu é este).
Já comentei o nome da minha técnica né? FOBI CAPELA.(futuramente abordo mais sobre minha técnica)
Comentei sobre minhas quantidades ingeridas, e minha nutri disse que sim, estou me alimentando nas quantidades normais.
Lembram do meu post anterior né mesmo? Por exemplo, eu consigo comer de boa um sanduiche de pão fatiado, com queijo e presunto, alface, tomate ou beringela(em conserva) junto.
Achava isso um exagero para uma gastroplastizada, mas descobri uma colega de grupo que come um com 03 fatias de pão?? Sanduba triplo?? Ufaaa fiquei mais aliviada!!!

Ontem tive consulta com ela, além de me pesar, conversamos bastante sobre isso, relatei o que eu comia, etc...
Ela comentou que sem susto algum, EU SOU NORMAL.
Ahhhh tava quase esquecendo,
TOTAL ELIMINADO --> 49kg Ufaaa!!!


Ela me prescreveu "NUTREN ACTIVE - site" (eu já cheguei a tomar o de Baunilha com uns 03 meses de operada, mas ontem ganhei 07 sachês do sabor chocolate) vou provar e conto pra vocês se gostei ou não.
Quando compramos o de Baunilha, escolhi por achar que não seria enjoativo, ledo engano, enjoei logo logo.
Sobre as quantidades, ocorre que algumas gastroplastizadas ingerem poucos alimentos corretos, por não mastigarem direito ou pelo psicológico mesmo, sempre alegam que entalam, tem dumping, etc...
Graças ao meu bom Deus, não tenho intolerânica a alimento algum, como de tudo um pouco, AMO VERDURAS, saladas, frutas, e carnes?? Como todas de boa! Esta semana comi bife de fígado e tava bão d+!
A única coisa que sempre que como dá um certo desconforto, é o MILHO. Amo muito milho, e não vou parar de comê-lo, porém sempre mastigo lentamente, e como muito devagar mesmo, para não precisar vomitar se sentir aquele leve desconforto, pois não sei se comentei com vocês, mas eu ODEIO vomitar!
Ganhei também da minha nutri, uns sachês de "Fiber Mais - site"(clica ali que te leva pro site do produto) da Nestlé Nutrition, pelo que li e ela me explicou são fibras alimentares que auxiliam no funcionamento do intestino. O meu funciona muito bem obrigada, aliás sempre funcionou, chego a ir ao wc 4 ou 6 vezes ao dia dependendo do que como. hehehe
Neste site que indiquei ali, dá pra vc fazer um teste de fibras, de IMC e tb tem uma tabela nutricional, vale a pena conferir.

Na quarta feira, fui jantar com o maridão e a filha, e com minha amissíssima Graziela e sua mãe dona Mida no restaurante DI PAOLO, um dos melhores de Caxias.
Gentem, eu andava sonhando com aquela sopa de agnolini...Hummmm
Comi na entrada uma rodela de salame e um quadradinho de queijo. Depois um pratinho de sopa, um pedacinho de peixe grelhado com molho de maracujá, uma porçãozinha de salada verde que inclui(rúcula, alface americana,outra que não lembro o nome, tomates secos, croutons e queijo ralado grosso por cima).Mas não cheguei a comer toda a mini porção.
Roubei uma garfada de espagueti ao molho de tomate seco
(hehehe) E depois de uma hora papeando, comi uma bola de sorvete light!!!
Como mastiguei tudo direitinho, e comi devagarinho, foi tudo um maravilha!!! Ebaaaaa!!!!
Prometo no meu próximo post, postar a fotinho da nossa janta, ainda não peguei com a Grazi, a pobre aqui ainda não tem câmera e depende da das amigas hehehehe

Amanhã tenho um babado fortíssimo pra contar pra vcs...
Affff uma bosta que aconteceu comigo hoje, sabem as leis de Murphy??

Hoje a maioria destas leis ocorreu comigo.
Meu dia foi daqueles que a gentem deveria riscar do calendário, ou passá-lo dormindo o dia todo!
Gentem é sério, só não transcrevo aqui agora, pq este post já tá longo d+, e quero fazer um post todinho sobre as 100 leis de Murphy com comentários apimentados!!!
Credinho que URUCA!!!

Sintam-se beijados e arrasados!
Um xêro no'cês!

1 comentário

Carol disse...

Amei nosso encontro tb amiga!!! Lindo de viver e fofocas mil!!!
BJos enormes.. atualizei meu cantinho!