sexta-feira, 17 de abril de 2009

Selinhos, muitos selinhos...

Olá amigos blogueiros, eu estava devendo um post dos selinhos que ganhei de algumas amigas, mas hoje eu coloco ordem na muvuca aqui do blog e posto com muito carinho as indicações que eu recebi. Por incrível que pareça fui indicada nos mesmos selinhos por 03 blogs de amigas queridas; são elas
Danny Mou
Cris Fênix
Rogélia
Valeu meninas, muito obrigada mesmo pelo carinho! A-DO-REI!


Os selinhos são estes:








Regras:
1 - Escolher cinco blogs;

2 - Exibir a imagem do selo que você ganhou;

3 - Postar o selinho do blog que te indicou;

4 - Informar às pessoas que você indicou, deixando um comentário para elas.




E um selinho especial:

Regras:
1 - Exiba a imagem do manifesto e explique do que se trata;
2 - Poste o link do blog que te indicou;
3 - Indique 10 blogs da sua preferência para fazer parte dos Jovens que Pensam;
4 - Avise seus indicados;
5 - Publique as regras;
6 - Confiram se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras.

Pronto! Você já faz parte deste Manifesto!

Proposta do Manifesto:
“Mostrar que aquela história ‘está perdida’ é uma generalização tola e sem sentido. Como a autora da proposta explicou: “Existe sim muitos jovens que pensam e tem seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é suficiente. Com o blog conheci jovens brilhantes que estão perdidos por esse Brasil. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!”


Preciso indicar 05 Blogs para os 03 primeiros selinhos e 10 pra este último selinho, então vamos aos BLOGS: Vou burlar as regras(hehehe) e indicar logo 10 Blogs para todos selinhos ok?? Difícil escolher gentemmmm...

Silmara

Heliane

Bett Malvada

Lindinha

Clau

Cynthia Barreto

Karin

Lu(Vitória)

Flávia

Carol

Por hoje era isso meninas e meninos blogueiros...

Como não vou viajar e nem fazer feriadão, (pobre é uma desgraça), com certeza postarei novamente este find ok? Tenho uma coisa pra desabafar com vcs...

Para quem for viajar e curtir boa viagem e divirtam-se. Uma beijoka especial para minha amiga Tati Brenner que está borboletando no Rio de Janeiro, ô delícia! Cuide-se e volta logo amiga, tá me fazendo falta ocê aqui hehehe

Ainda realizo o sonho de conhecer este lugar aonde nasci e jamais voltei snif snif...

E outro beijo especial pra linda Cynthia Barreto que nasceu no mundo da Gastroplastia ontem, e hoje já está em casa linda e maravilhosa! Bem vinda amiga borboleta, que vc seja muito feliz com sua gastro e seja eternamente saudável e atinja sua meta rapidinho! Bjokas no coração!

E meu muito obrigada aos comentários do último post, valeu meus amores, adorei todos!

5 comentários

Cris Fênix disse...

Oi Nanny, vim retribuir sua visita.
Que legal que você gostou dos selinhos, são fofos não?
Pode ler o livro que você vai gostar muito, tenho aprendido várias coisas com ele.
Meu processo está indo, já tenho a aprovação da cardio, endócrino, psiquiatra (segunda eu acho que pego da psicológa), agora falta a da pneumo [tive a que fazer a polissonagrafia (estou roncando muito e pode ser apnéia) e estou com uma leve asma]. Dia 18 faço outra endoscopia, dia28 eu volto a pneumo e dia 29 no cirurgião.
Estou tão ansiosa Nanny que acabei engordando...
Afffff...
Beijos

Cris Fênix disse...

Obrigada Nanny, vc me levou as lágrimas...
Obrigada de coração...
É muito bom ter bons amigos.
Pode deixar que aviso sim.
Beijos

Heliane disse...

Oi Nanny!!! Que bom receber sua visita, fiquei muuuuuuito feliz, e aindo com presentinhos, é vc tem razão eu já tenho os selinhos mas vou colocar lá que vc tbm me deu. Bjs e volte sempre!!!!!!!!!Eu agora vou sempre comentar, viu?

Amigas Gastroplastizadas disse...

Olá, meu nome é Betânia, eu sou amiga da -Bett malvada- e gostaria de tê-la em
minha lista de seguidores.O intuíto deste blog como é o seu tb, é o de ter o maior
número de pessoas que fizeram ou desejam fazer a gastroplastia aqui no DF .
Com isso o seu blog será colocado no site " amigagastroplastizadas"
que é um projeto, no qual o DR. Lucas aceitou participar nos entregando material
de pesquisa e sendo um dos apoiadores do SITE.

O site ainda está em desenvolvimeto, mas poderá ser visto no endereço:

http://betaniaarte.site90.com/gastroplastia/index.html

O blog ( amigas gastroplastizadas) é pessoal, mas o site será para todas as
pessoas terem informações e entrevista com o Dr. Lucas.

Endreço do Blog:
http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com/

Equipe do Site:

*Dr. Lucas seixas
*Bett mavalda
*Betânia


Dia 28/04 estaremos na reunião que será:

A Equipe multidiciplinar do Dr. Lucas Seixas Docas Júnior oferece uma reunião toda PRIMEIRA segunda-feira do mês, com médicos cirurgiões, psicólogos e nutricionistas,com a equipe multidisciplinar: Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia (aula sobre mastigação); educação física;

E toda ÚLTIMA terça do mês o próprio Dr. Lucas explicando tudo relacionado a cirurgia bariátrica e sobreo "Tratamento Cirúrgico da Obesidade Severa".


Endereço: SGAS - Av L2 Sul - Quadra 613/614 - Lote 95 - Sala 208.
Horário: sempre às 20:00 horas.

Abraços
Contamos com vc.

Cris Fênix disse...

Nanny, amei a foto nova, vc está muito sexy...
Beijos