terça-feira, 14 de abril de 2009

Tieteira+ momentos especiais em família!


Belezura gente blogueira??
Viram meu momento tiete?? Topei ontem com o Flávio Steffli aqui na minha cidade, na praça central, e não podia perder a oportunidade né mesmo??
Mas pra baixo eu conto como foi este encontro, confiram no final do post...



Mas me contem aí, e como se foram de Páscoa? Comportaram-se direitinho? Comeram pouco chocolates?
Confesso que fiquei bem tentadinha a cair em tentação, mas tb fiquei com remorso de pôr minha luta constante a perder, então meu remorso foi maior e me controlei. UFA!
Passei meu domingo em casa com a filhota, bem sussa e descansando!
Ganhei do marido um casal de coelhos de 300gramas de chocolates de Gramado, da marca PARKE, uma delícia, mas o casal de "rabits" tá intacto na geladeira.
PERSISTIR SEMPRE hehehe
Comi alguns poucos bombons da Páscoa da minha filha,(assaltante de Páscoa alheia hehehe) e tenho controlado a ingestão diária de açúcar dela. Estamos controladíssimas mãe e filha!!! \o/
Sabe como é né? Ela sendo minha filha tem uma tendência fortíssima, e com 06 anos tá bem grandinha já, pesando 38Kg, ainda bem que ela é alta, mas preciso manter vigilância constante!


No sábado 11/04 antes da Páscoa, fui passar o dia com meus meios irmãos(filhos da ex-esposa do meu pai). Ok gente, não temos o mesmo sangue, mas convivemos por mais de 09 anos juntos, e uma boa parte da minha infância e adolescência foi ao lado deles, e por mais que nossos pais não estejam mais juntos, a amizade, o companherismo e muitas histórias pra contar ficaram.
Como só tenho uma irmã de sangue(por parte de mãe), tenho-os como meus meio irmãos sim, e os amo de todo meu coração!
Foi maravilhoso passar o sabadão ao lado deles. Cada um tem seguido sua vida, O Lisandro(Liu) está noivo e quase casando hehehe, acho que desta vez a Cris amarra o rapaz de vez!!! A Denise(Nise) casadíssima a mais de 10 anos, com dois filhos lindos Wesley e Andrielly(Drica) esta que por sua vez é uma boneca!!!
O André(Dé) mora em Gravataí, o único membro da famiage que ainda resiste na solteirisse
hehehe, mas ouvi comentários que logo logo alguma meninota agarra a figura e prende , hehehe.
Faltou no encontro a Pricila(Cila) que recentemente ganhou uma menininha linda a Isabelly, e o Alexandre(Xandy) que tem um casal de filhos, a Jenifer e o Alexio. Ambos moram em Gravataí e não puderam vir, mas não faltará oportunidades!
Valeu muito pelo encontro maninhos, É NÓIS FOREVER!!!
Bjokas


Da esquerda pra direita, Liu, Nanny, Dé e Nise!


Ontem, 13/04 aproveitamos que minha Tia Vidi(que mora em Uberlândia/MG) estava aqui na casa da minha avó, eu e a Dudinha fomos lá vê-la e matarmos um pouquinho de saudade!
De quebra tb revimos a Dinda Nira e a Vó Isaura que tava em Joiville/SC na casa da minha outra tia, a Tia Vone!
Almocinho pra lá de especial! Amamos o encontro!
Duas fotinho pra registrar o momento é claro hehehehe
No meu álbum do orkut tem mais, então BORA LÁ espiar!


Eu e minha vózinha linda! Amo-te VÓ!


Tia Clari, Tia Nira, Tia Vidi, Mamy e Vó no colinho!

A tarde fui rapidinho no centro de Caxias em algumas lojas, dar uma passeadinha com minha Dinda Nira e para minha surpresa dou de cara com o Flávio do BBB9 em plena praça Dante Aliguieri.
Vcs nem imaginam minha correria(atravessei uma avenida com sinal aberto e tudo mais) hehehe, tadinha da minha Dinda, saiu ela correndo atrás de mim e eu que nem doida pedindo uma foto com ele. kkkkkkkkkk Abracei MOOOOOOOOIIIIIIIITTTTOOOOOO antes da foto!
Ele foi muito simpático, é pra lá de cheiroso, e muito atencioso! A-DO-REI!
Valeu cada voto dado no site da Globo pra tentar deixa-lo na casa, ele é exatamente o que mostrou no confinamento, muito extrovertido e simpático, além de ser bem mais bonito pessoalmente!
Hummmmmmm
Você deve estar pensando, olha o tipo da doida, assiste e gosta de BBB.....
Sério, eu ADORO, podem rir e falar o que quiserem, sendo cultura inútil ou não eu me divirto com os barracos, festas, amores, etc...
Bão d+ BBB! hehehe


Quero fazer um agradecimento as meninas que sempre comentam no meu Blog....Obrigaduuuuuuu pelos comentários Bett, Cris, Tati e Rogélia.
Valeu Bett, o Sr. Coca Zero é bão mesmo!!! hehehe
Cris querida,tb adorei o coelhão e adorei mais ainda os selinhos, vou me organizar e postar num próximo post! Obrigada!
Tati amôre, que bom que gosta de ler meus post. És sempre bem vinda ao meu blog, a minha vida e ao meu coração!
É NÓIS AMIGA, sempre juntas misturadas e jamais separadas!!!! \O/

Rogélia darling, tu ta muito sanhada hehehe Ou é bem o Sr. Coca ou é bem o coelhão!!! ...kkkk sacanagem amiga, sempre tem espaço pra mais um né mesmo?? Sobre os selinhos, valeu amiga, como disse pra Cris, num post só de selinhos eu posto eles ok?
Meninas obrigada pela visitinha, e voltem sempre!



Obs.: Desde o encontro Tonelada dia 05/04, através de um convite de Dênia(só entra quem for convidado tenderam?) comecei a fazer parte de um grupo de correspondência por e-mails, do Yahoo grupos, chama-se "Amigos da Gastroplastia" ou GAG(Grupo Amigos da Gastroplastia) e quero agradecer de coração a recepção que tive lá.
Gentem vocês são uns fofos, adorei participar do grupo e sem palavras pra descrever o que é esta galera! Beijokas no coração de vcs!!! E simbora trocar e-mails, e fazer a RODA DO AMOR GIRAR!!! A-DO-REI isso!!!
Galera da GAG vcs são THE BEST!!!!

Por hoje era isso peassoal.
Sintam-se todos beijados e arrasados!

11 comentários

Danny Mou disse...

Oi Nanny!
Deixei uns selinhos para vc no meu Blog! Espero que goste.
Beijos, Danny

Quel_SC disse...

Nanny, obrigada vc por vir somar conosco no gag!!! Deus te abençoe sempre!! TAMUJUNTUUUUUUUUUUUU

Cynthia Barreto disse...

Amei as fotos deste post Nanny! Você está cada dia mais linda!! Olha, dá uma passadinha lá no meu blog, tenho novidades! Bjks!!

Ingrith disse...

Só esqueceu de falar que o povo do GAG é tudo doido! Vou te linkar no meu blog tá?

Heliane disse...

Oi Nanny! Olha venho sempre aqui e acho q nunca comentei, as vezes fico sem graça de ficar comentando.Seu blog está linkado no meu e adoro suas histórias. Quanto ao BBB eu tbm adoro, assisto, voto e sempre acompanho a s novidades pelo site, mas agora só ano q vem!!!!!! Quando der passa no meu bloginho pra conhecer!!!! Bjs!

Cris Fênix disse...

Oi lindona, tudo bom?
Fiquei rindo aqui sozinha, imaginando vc atravessando o farol quem nem uma doidinha para tirar a foto com Flávio. Eu adorei!!! Como vc eu também torcia por ele.
Tenho certeza que já te falaram mas vou repetir: você está cada dia mais bonita! Está feliz e pelas fotos você transmite isso.
Arrasou!!!!!!
Boa semana!
Bjs

Karin disse...

E aí menina? Q xik heim?! Fotinha com Flávio?! Adorei!!!
Torci muito por ele, pra mim, ele era o q merecia ganhar o BBB9, era o meu favorito! Mas tb não fiquei triste pelo Max ter ganho...ele era meu segundo candidato.
Parabens pela força de ter resistido ao chocolate, coisa q eu não consigo! Mas agora vou parar de comprar, se vc ler meu post vai entender o motivo.
Bj no seu povo e um dia eu apareço aí na sua área!
Bjs
karin

Carol disse...

Amoreeeeeeeee!! Que gatão hein? Tb estou resistindo ao meu ovinho nº23!!kkkk não est´intacto, mas posso dizer que foi roído por uma baratinha!!
Bjos querida!!!

Ingrith disse...

Uai, sou eu mesmo!!! A mesma de lá e a mesma de ká! hahahahahaah

Boba, pode comentar a vontade e dar pitacos sempre que quiser, rs

xande disse...

Flavio BBB uooooooooooooooooh
Que horror, afff
Seu blog é maravilhoso, vc merecia um BBB melhorzinho ne

matheus disse...

Oi sou uma pós by pass gastrico em 4 meses emagreci 30kg ,comecei agora na atividade física estou na caminhada estou amando esta nova vida,mais comerquase não como mais já tomei umas cervejas e nada aconteceu nem potencializou o efeito dela como dizem que faria efeito masi alto,só me da sono masi rápido mais bebada não fiquei,me acdd no orkut Oraida Guimarães Cunha para odermos sempre trocarmos ideias bjs!!