sexta-feira, 10 de abril de 2009

Será que poderia Piorar?? CAPAZZZZ


E aí gurizada blogueira... tudo belê??
Bom, para quem leu meu post anterior, sabe que meu dia sexta-feira 03/04 foi daqueles né mesmo?? Pois então aqui vai a continuação da minha via sacra....Afff

Sábado 04/04, minha mãe veio aqui em casa passar um tempinho comigo e tirar umas fotos da câmera dela.

Não sei se tinha comentado com vcs, mas a Dênia, uma amiga gastroplastizada de Porto Alegre a algum tempo tinha organizado a 2ª edição do Encotrão Tonelada, e eu tava doida pra ir, porém eu ia com a Déia
(amiga de Caxias, mas a vózinha dela caiu uma semana antes, maxucou-se feio e ela não pode ir.)

Ja tava sem esperanças de ir,(sem muita grana, e com uns pepinos pra resolver da geladeira etc...) e tinha até confirmado minha ausência com a Dênia.
Eis que no sábado a tarde meu telefone toca e é minha Dinda linda NIRA de São Leopoldo, que estava chegando para uma visita rápida com meu primo Léo e sua amiga Bia.
Nossa, eu me iluminei, vi ali a oportunidade de voltar com eles de carona e ir no encontrão...
Dito e feito, depois de falar com eles, ganhei uma caroninha, liguei pra Dênia e me fui linda, lépida e fagueira!!! hehehe

Peguei a câmera da minha mãe emprestada pra registrar os momentos do encontro...
Hum tava anciosíssima, e pra me ajudar a Dudinha ia ficar com minha Dinda no domingo para que eu fosse tranquila ao encontro!!!
Até aí tudo PEFECT!!!

Domingo 05/04, acordei cedo, me arrumei "toda toda", e fui para a estação pegar o trensurb(muito bom andar de trem), como era dia de Grenal, numas das estações entrou uma massa tricolor e começou a entoar os cânticos do estádio, achei o máximo e me senti em pleno Olímpico(um sonho que ainda vou realizar)

Saí na estação Mercado em Porto Alegre, e peguei um busão até a churrascaria, como a Dênia havia me ensinado.
Cheguei lá, conheci pessoas incríveis, 10 gastroplastizados que são uns amores,(a Dênia não conta, tinha conhecido ela uma semana antes hehehe)
Conheci o Coca-Zero, a Mauren, a Gabi, a Nonni, o Adriano, a Vera, a Eva, a Isaura, a Sil e a Lisara, além da Dênia e eu.

Assim formamos o grupo de Gastroplastizados do encontro, e ao total somando todos os Kg perdidos por nós, deu 535quilos Off! Beleza né??

Nossa o encotro em si foi MA-RA-VI-LHO-SO! Sem palavras mesmo!
Esta fotinho aí é da turminha, ficou faltando o Coca que tinha ido limpar os óculos no WC e ficou de fora, mas tenho outras fotos que ele aparece, e para conhecê-lo basta acessar meu álbum no orkut que tá recheado de fotos do encontro!
Só uma observação, vale e pena conhecê-lo viu meninas, a fotinho dele com a Dênia no meu orkut, ta rendendo altosssss comentários sobre os olhos azuis do gajo, e aquele rostinho então hummmmmm não deixem de conferir hehehehe


Meu final de semana seria perfeito, não fosse a perseguição
com as malditas LEIS de MURPHY...

Lembram desta??

"Se há possibilidade de várias coisas darem errado, todas darão - ou a que causar mais prejuízo."

No domingo a noite, a câmera da minha mãe, que estava emprestada comigo, sofreu uma queda e pelo que o técnico me falou quebrou o ZOOM, e não sabe ainda se terá conserto... Ou seja FUDEU!!!!!

É uma Olympus, e na assistência soube que aquele modelo não é vendido assim facilmente no Brasil, e aí as peças são bem complicadas de conseguir, então segunda-feira ele vai me passar uma posição definitiva se tem conserto ou não.... Ô minha NOSSA SENHORA das causas impossíveis me proteja nesta hora! Credinho que URUCAAA!!!

Voltei pra Caxias na segunda-feira 06/04 de manhã, e a tarde já estava levando a bendita câmera na assistência, então fui dar a notícia pra minha mãe, que óbviu ficou mega chateada, mas como ela terá uma câmera, sendo esta consertada ou uma nova se tiver que repor, fazer o que né? Ela acabou por entender que não foi por querer a queda da câmera!

Na volta da conversa com minha mãe, achei uma empresa que consertava o congelador da minha geladeira, e por um preço mais acessível(pelo menos isso né?) Acabei por fechar com eles, e terça-feira 07/04 eles buscaram ela e me devolveram na quinta-feira 09/04 pela manhã.
Soldaram e trocaram o gás, e ela está funcionando de boa! AMÉN!!!!(um problema a menos pra resolver)
Total do prejuízo R$180,00!!!!
Mas enfim, arquei com minhas consequências né mesmo??


Por hoje era isso gentem, mil beijokas à todos, e CASO
não poste no BLOG até domingo de Páscoa,(sábado vou almoçar na casa da Denise, minha meia irmã e lá vai estar tb o Dé e acho que o Liu[1/2 irmãos tb],tô anciosa pelo encontrinho, relembrar velhos tempos da infância sempre é divertido e rende boas risadas)
Mas então, se eu não postar, desejo á vcs uma
FELIZ PÁSCOA
,
cheinha de chocolates
(lights se for possível né gentem) hehehe
Muita saúde e Paz á todos.

Deixo logo abaixo o COELINHO da PÁSCOA que eu desejo que visite minhas amigas queridas com muitos ovinhos de presente.
kkkkkkkkk

Gostaram meninas??
Vou ficar aqui anciosa esperando por ele tb hehehe

4 comentários

Bett Malvada disse...

Amiga eu vi a foto do bofe!! Daquela coca eu bebo ate a ultima gota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha neh por nada não mas akeles olhinhos valem qqr uruca hauahuahauahaua.
Feliz Pascoa pra tu, que Deus te abençoe cada dia mais!!

Cris Fênix disse...

Nanny, que coelhão é esse?
hehehehehehehehehehe
deixei alguns selinhos para você lá no meu blog, dá uma olhadinha.
Se cuida!!!
Bjs

Tatiana disse...

Amiga!!!
Eu amo ler teus posts, é de "simi..." de dar risada né! Figura!!! Te amo!

ROGELIA MATTOS disse...

NANNY
AMEI O COELHO E TO COM A BETH E NÃO ABRO EITA COCA COLA BOA AQUELA.
DEIXEI UNS SELINHOS PRA VC NO MEU BLOG.BJS