terça-feira, 12 de maio de 2009

Semaninha agitada...Ufa!


Olá meus amores, como vai a vida? A minha esta numa correria que nem tempo para me coçar ando tendo hehehe
Comecei a trabalhar meio turno com um cara que também fez a gastro, ele tem uma agência de Prodções e Eventos, aliás nos conhecemos na reunião do grupo aberto, aonde comentei com vocês sobre a importância de participar destas reuniões, estão lembrados?? Pois vocês viram o quão importante é? Até emprego arrumei hahaha

Sobre mim, estou bem graças à Deus, e somente dia 28/05 terei nova consulta com minha nutri e assim nova pesagem!

Sobre a minha filha Duda, estamos controlando a ingestão de alimentos por ela, balanceando muito cada refeição e acompanhando cada passo dela!
É complicado, tarefa árdua, até porque no auge dos seus 06 anos ela pouco compreende que os atos dela agora são cruciais para o futuro, fundamentais para ser mais exata!
Pensando e analisando a minha história, a minha vida, tem como constatar claramente, que as consequências que tenho pago a altos preços (financeiramente e psicologicamente) hoje, são resultados da minha má alimentação e descontrole na infância e adolescência.
Justamente isso que não quero para ela, e tenho recrutado ajuda nesta batalha difícil que estou travando contra a obesidade da minha pequena princesa!
Se Deus quiser conseguirei sim vencer não só a batalha, mas a GUERRA! Como dizemos aqui no SUL, "Não ta morto quem peleia tchê!!!"

Este final de semana de dia das mães, óbvio passei com minha mama, minha filha e toda famiage na casa da minha avó Isaura!
Revi minha irmã e minha afilhadinha Lauren, que está lindérrima e bem pernudinha com 06 meses já, acreditem gente, parece que foi ontem JESUISSS!!! hehehe
Homenageei à todas mulheres incríveis e mães com um vídeo que fiz, aonde juntei muitas fotos de vários momentos maravilhosos destas mulheres, verdadeiras LEOAS, guerreiras, destemidas, e incomparáveis!
No final pude fazer uma surpresa pra minha Dinda, mulher a quem me espelho. Este ano ela passou longe da sua princesa Aline, minha prima está estudando em Londres, e com a sua ajuda, no final do vídeo ela apareceu desejando um dia das mães explêndido para a Dinda Nira e minha avó.
A família toda foi as lágrimas e foi um momento muito lindo!
Não consegui hospedar o vídeo no Youtube por ter mais de 10 minutos, tá eu sei, eu sei que é longo, mas como cortar tantas fotos impressionantes e ternas de momentos entre mães e filhos e tão lindas?? IMPOSSÍVEL!!! hehehe
Mas, achei outro site e hospedei lá, para quem ficou curioso e quiser conferir fique a vontade, ESTA é uma parte da minha família!
VÍDEO HOMENAGEM ÀS MÃES DA FAMÍLIA DE ISAURA(minha avó)

Aí como queríamos compartilhar este dia com os familiares que não vieram,, gravei a reação da galera( e o chororô hehehe) assistindo ao vídeo, e postei este sim no Youtube.
BASTIDORES DA VÍDEO HOMENAGEM

Bom, hoje gostaria de postar uma dica à todos vocês, já ouviram falar do BLOG da PRI??
Pri em forma?? O Blog é muito legal e está sempre atualizado, trazendo novidades, assuntos atualíssimos e dicas mais que antenadas para nós mulheres do mundo atual!
Além de que ela faz sorteios semanais as leitoras e participantes ativas do BLOG.
Também tem uma agenda importantíssima aonde ela divulga sorteios dos blogs mais descolados da net.
Gostou de tudo isso?? Confere o Blog dela então.... "Pri em forma"

Mudando de assunto... Sei bem que cada um tem sua torcida em particular por seu time do coração, mas também sei que tem muitos gaúchos que acompanham meu bloguinho, e por este motivo gostaria de pedir um grande favorzinho. hehehe
Começou o campeonato Brasileiro de futebol e junto com ele a votação para escolher a MUSA DO BRASILEIRÃO 2009, aquele famoso quadro que ano passado foi sucesso no Caldeirão do Huck!
Pois bem, como sou GREMISTA de coração e olhando o perfil de algumas candidatas a musa do meu time, percebi que muitas são SEM NOÇÃO, e a maioria BOLA FORA, e ano passado a nossa candidata não passou nem para a semi final Afffff. Então escolhi uma candidata para apoiar na votação, dentre tantas a mais preparada, bonita, e torcedora fiel mesmo do Grêmio e por quem mais me identifiquei foi ela.
O nome dela?? Rafaela Fernandes, para ver seu perfil no site da Globo 8P,
clique aqui
e se puder contribuir VOTE SIM no botãozinho ao lado! Pode ser votado uma vez ao dia, então sempre que vc entrar na net e visitar meu blog, querendo ajudar VOTE NA RAFA ok?
Ficaremos muito grata!!!
A gatérrima e gremista Rafa também tem um blog e vale a pena conferir
Rafa Fernandes Musa do Brasileirão 2009
Aqui ao lado pus um selinho do blog dela e link para a votação certo? Em agradecimento, caso vc apoie alguma candidata do seu time, deixe o link dela nos meus comentários que eu ajudo votando também ok?? Fechado?? Combinado então!


Obs.: Gostaria de agradecer imensamente aos comentários que tenho recebido no Blog, Valeu mesmo à Cris Fênix, Heliane, Carol e Elise(GAG); Obrigaduuuuu! Acho que só mantenho este blog por causa de vocês, e de alguns anônimos que me escrevem por e-mail e dizem que sou um como um incentivo para eles que buscam a gastroplastia, e que é muito bom para eles confirmar em mim que há vida sim após gastro e que se tivermos garra e determinação chegamos lá! Só tenho a dizer à vocês que jamais teria chego até aqui sem a força de cada um de vocês e a oração que muitos aqui fizeram por mim! Valeu mesmo e contem sempre comigo, sendo por comentários assinados ou e-mails de anônimos contem sempre comigo!
Beijosss à todos!


Por hoje era isso meus amores, em breve volto com posts e diquinhas da Nanny!

2 comentários

Carol disse...

Amoreeeeeee, estar entre os nossos é mara né? minha mãe ficou comigo até na quinta-feira antes do dia das mães e pela primeira vez cheorei quando ela foi embora!!! Família é tudo! E obrigada por me citar no post.. hauiahiuha sempre estarei por aqui! Bjos enormes no coração!

Anônimo disse...

oi?meu nome e alessandra tenho 1:57 m e peso 97 kg e estou aguardando para minha primeira consulta com dr luciano dia 1/06/2010 o que eu gostaria de registrar aqui e que o teu blog esta me dando muita forca e coragem gostaria de te agradecer e te desejar muita felicidade e muita saude...